Atendimento por demanda


Prestamos serviços de suporte técnico ao ambiente de TI através de gerenciamento e monitoramento do Hardware e Software.

As atividades serão realizadas através de um contrato de suporte com manutenções preventivas pré-estabelecidas e atendimento as necessidades através da abertura de chamado de suporte.

Este contrato pode ser firmado após um projeto de implantação do ambiente de TI ou em ambiente já consolidado.

Principais benefícios:

• Estabelecimento de empresa responsável pelo ambiente de TI e manutenções preventivas para minimizar as interrupções nos serviços;
• Abertura de chamado de suporte técnico de acordo com as necessidades.

Técnico Residente


Prestamos serviços de suporte técnico ao ambiente de TI com um técnico residente para o gerenciamento e monitoramento do Hardware e Software.

As atividades serão realizadas através de um contrato de suporte com um técnico residente na empresa. Esta residência poderá ser de 1 a 5 dias por semana.

Este contrato pode ser firmado após um projeto de implantação do ambiente de TI ou em ambiente já consolidado.

Principais benefícios:

Disponibilidade de profissional de TI qualificado e treinado para resolução imediata das ocorrências.